Medo vs Coragem

- "Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo." (Mark Twain)

- "Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo." (Miguel de Cervantes)

- "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." (Mahatma Gandhi)

- "O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não." (Mahatma Gandhi)

- "A dor alimenta a coragem. Não podes ser corajoso se só te aconteceram coisas maravilhosas." (Autor Desconhecido)

- "O medo é o mais ignorante, o mais injusto e o mais cruel dos conselheiros." (Eduardo Burke)

2 comentários:

amordemadrugada disse...

deixa-me dizer-te que pouka gente neste mundo tem essa coragem toda...
é só bla bla bla...
coragem é muito mais que coragem...lol coragem é uma mistura de fraqueza, com incenso...looooooooooooooooooool
olha desculpa mas deu-me pra isto---
Eu sei ke há pessoas corajosas, mas..ke é k keres!? N conheço nenhuma...só conheço pedantes...lol
e alguns cobardes...
Olha linda, vim mesmo só deixar-te um beijo enorme e dizer-te olá!
olá!
Bjinhossssssssssssssss
Estou a variar ....lol

JOICE WORM disse...

Não concordo com Madrugada. Eu que saí do Brasil aos 24 anos, não tenho medo de nada. Sigo aconcelhando sem ser pedante, nem enganadora. Quem não tem coragem, não compreende os outros... Parece para ele, impossível.

"Mesmo que tenhas medo de mudar o rumo da sua vida...TENTE assim mesmo.
Você só saberá o que acontecerá, se experimentar.
Enquanto desfruta da sua nova vida, você VIVE de verdade.
O que deixa para trás, serve de lembrança para não repetir o mesmo erro." Joice Worm

Espíritos Leitores

Sons