Piano... Que Saudades!

Ao ver o post do blog SahbaPasta sobre música clássica. Deu-me uma dorzinha no meu coração.
Deixei de tocar vai para 3 anos mas o bichinho não sairá de cá. Dos 7 aos 20 anos a música teve um papel tão presente na minha vida que agora até me parece ter sido noutra era!
Motivada pelo vídeo que estava no post fui ao youtube procurar a última música que tinha tentado tocar no piano (sim... porque nunca cheguei a conseguir toca-la completamente... não é nada fácil!). Quando ouvi o Nocturno de Chopin Op. 9 No. 2, a minha pele até se arrepiou... é lindo. Infelizmente nunca mais voltei a tocar uma tecla pela tristeza de "abandonar" o piano... Hoje em dia, ainda não tive coragem de voltar a tocar, porque sei todo o treino que já perdi... Talvez um dia, quem sabe.



P.S.: Sahba acho um "crime" o teu blog não dar para fazer comentários! Tenho adorado passar por lá! Beijinhos*

3 comentários:

cartadosahba disse...

acho que és oficialmente a primeira pessoa a linkar para o meu blog! awesome! :)

sim, tb estou confuso quanto à cena dos comments! o que disseste catalizou-me para tentar encontrar um addon qualquer que permita! já meti um, mas parece não estar a funcionar muito bem. veremos :)

ps: como notaste, sou um fracasso no que concerne organização horária - i.e., um fracasso em conseguir fazer planos para almoços!! veremos!! :)

amordemadrugada disse...

Pois eu acho ke devias voltar as teclas!!!
Deixas passar o tempo...n fazes o ke te dá prazer, um dia olhas pra tras e...já passou!
Continua a tocar o teu piano...se te dá gozo...
Um beijito em sol...em todas as notas, menos em do...lol
bj

Anónimo disse...

Vamos limpar o pó a esse piano, e sacar das pautas!

Da próxima vez que fôr a tua casa, e não esteja lá ninguém, vamos tocar umas músicinhas simples, nem que seja para rir.

Pessoa

Espíritos Leitores

Sons