Ciclo Vicioso

O meu ciclo vicioso...

1 comentários:

Anónimo disse...

olá:
em tempos descobri o seu blog e hoje vou deixar-lhe aqui umas palavras...
tenho um filho de 19 anos com depressão há 3 anos.
tudo se despelotou com a morte de acidente do meu filho + velho,irmao, portanto ,de 25 anos.
está num sofrimento horrível desde aí, tem fases de melhoras,mas logo de seguida tem recaída.
anda a ser acompanhado por siquiatra e psicologa; toma medicação e é esta que o vai aguentando.
de momento está desinterssado de tudo, de viver, de estudar, de conviver.
já não sei o que + possa fazer.
a ele falta-lhe o apoio de uma namorada,pois uma que teve ainda piorou o seu estado emocional.
já nao sei de quem me valer, eu e o pai damos-lhe muito carinho e apoio,mas nao resulta.
devo dizer-lhe que fiquei surpreendida ao ver as fotos de nuzedo,pois nos somos duma aldeia que pertence a vinhais, vilarinho de lomba e estamos há 30 anos em aveiro.
deduzo que os seus pai sejam de lá.
gostaria de ouvir a sua opiniao e o que fazer + pelo meu filho, tiago,pois estou deseperada.
desejo que tudo corra pelo melhor para si e creio que irá ultrapassar essa depressao, tambem resultante de lutos, conforme pude ler.
um beijinho para si e tb para o seu namorado.

rosa fernandes
deixo-lhe o email,na esperança de ler umas palavras suas:

marevazia@iol.pt

Espíritos Leitores

Sons