Ensaio Sobre a Cegueira

Estreia dia 13 em todos os cinemas em Portugal. Adorei o livro e portanto estou ansiosa por ver o filme. Deduzo que seja violento com base no livro, mas só poderia ser... Não é uma história sobre cegueira... a cegueira colectiva é só o ponto de partida para um estudo sobre a natureza humana. Recomendo vivamente a todos que leiam o livro.


Trailer com legendas em português do Brasil

Não sei como será o filme. Melhor que o livro é quase impossível mas tenho que confessar que a reacção do próprio Saramago ao filme deixa-me no mínimo entusiasmada!


Reacção de Saramago após ver o filme

5 comentários:

Pedro disse...

Vou querer ler o livro depois do filme, não tenho muitas dúvidas em relação a isso. Do pouco que vi até agora, pareceu-me um óptimo filme, a história do livro deve ir mais ao pormenor :)

Obrigado por partilhares o trailer e por mostrares a reacção de Saramago.

No mínimo... interessante.

JOICE WORM disse...

Já li o livro. Adorei! Imagino que o filme deve estar no mínimo espectacular. Vamos ver...

Pessoa disse...

Tb estou ansioso para ver o filme!

"C" de mim disse...

estou ansiosa pela estreia porque sou conhecedora do génio de saramago na escrita =) esperemos que não fique aquém!


um beijinho*

Antonio saramago disse...

ANDAM POR AQUI A FALAR DO MEU NOME PORQUÊ?

Espíritos Leitores

Sons