Ténis All Star

Um sapato ou uma lenda? Estes ténis qualquer dia fazem 100 anos como o azeite ou assim... (Podem ver a história em http://en.wikipedia.org/wiki/Chuck_Taylor_All-Stars)

Desde do cinema às bandas de rock, da TV à moda... este sapatinho já esteve em muitos pézinhos. A malta quase toda já teve uns mas eu nunca tive paciência pa ir comprar coisas iguais... Agora, passados uns anitos, não resisti à lenda! O meu pai já teve uns (branco sujo) há umas décadas... o meu irmão comprou uns nos anos 90 na mesma cor (ver a primeira foto)...


... e eu não resisti e comprei agora estes para mim... mas com uma cor que tivesse a ter comigo claro! Acho que a foto fala por si!


Com tantas cores e feitios, este sapato vai para lá do século XXI, não tenho dúvidas...mas espero bem que as fábricas orientais com crianças já tenham definitivamente desaparecido dos contratos da nike (que os vende)!

1 comentários:

Pessoa disse...

Cá está ela toda orgulhosa dos novos sapatinhos!
A cor é das melhores, e nem te assentam mal...
Que durem muito!

Espíritos Leitores

Sons